Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
Comarca de Riacho de Santana designa júris que estavam pendentes de realização 
5 de maio de 2022 às 11:21
Comarca de Riacho de Santana designa júris que estavam pendentes de realização 

Diante do retorno das atividades presenciais e considerando, ainda, a chegada do magistrado Paulo Rodrigo Pantusa, a Comarca de Riacho de Santana tem designado os júris que estavam pendentes de realização em decorrência das limitações anteriormente impostas pela pandemia.  

Entre os meses de março e abril, foram realizados dois júris e já estão previstos mais julgamentos para os meses de maio e junho. Ao todo, sete júris estavam pendentes na unidade. Conforme a Escrivã Maria Ivani, para otimizar as atividades, foi estabelecido um fluxo de trabalho, que conta com o apoio dos demais servidores da Comarca, os quais empreendem esforços para promover maior celeridade nos processos relativos a crimes dolosos contra a vida. 

O magistrado Paulo Pantusa salienta que, além do Tribunal do Júri, os trabalhos têm sido desenvolvidos com uma produção satisfatória, por meio da realização de audiências, do atendimento a advogados e do proferimento de sentenças, buscando a pacificação social e a resolução dos processos. 

 

Descrição da imagem: Pessoas reunidas no Salão do Júri durante sessão de julgamento [fim da descrição].

#pracegover #pratodosverem

Texto publicado: Ascom PJBA