Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
Comprou um produto e ele não foi entregue no prazo estipulado? Saiba o que fazer!
2 de outubro de 2020 às 10:33
Comprou um produto e ele não foi entregue no prazo estipulado? Saiba o que fazer!

Se você comprou um produto e ele não foi entregue no prazo estipulado, entre em contato com a loja para comunicar o problema e cobrar providências. O atraso na entrega caracteriza descumprimento de oferta, de acordo com o Art. 35 do Código de Defesa do Consumidor.

Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

 

Comprou um produto e ele não foi entregue no prazo estipulado? Saiba o que fazer!

Os Juizados Especiais recebem esse tipo de demanda, caso o consumidor deseje ajuizar uma ação, saiba como proceder:

Comprou um produto e ele não foi entregue no prazo estipulado? Saiba o que fazer!

Texto publicado: Ascom TJBA