Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
Corregedoria das Comarcas do Interior realiza a primeira correição da gestão 
13 de março de 2024 às 18:22
Corregedoria das Comarcas do Interior realiza a primeira correição da gestão 

Durante o período de 26 de fevereiro a 1º de março, a Corregedoria das Comarcas do Interior (CCI) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) efetuou a primeira correição judicial e extrajudicial da gestão em três municípios baianos: Cotegipe, Baianópolis e São Desidério. 

O Juiz Auxiliar, Moacir Reis, liderou as inspeções, cujo objetivo é verificar a regularidade no funcionamento das unidades judiciais e extrajudiciais. Além disso, as inspeções têm a finalidade de sinalizar oportunidades de melhoria e corrigir equívocos eventualmente detectados na prestação jurisdicional. 

Corregedoria das Comarcas do Interior realiza a primeira correição da gestão 


A Corregedoria, que tem à frente a Desembargadora Pilar Célia Tobio de Claro, reafirma seu compromisso com a eficiência e a qualidade na administração da justiça nas comarcas do interior, contribuindo para aprimorar o sistema judiciário. 

Descrição da imagem: Equipe do TJBA participante da correição, em frente à unidade judicial [Fim da descrição]  

#pracegover #pratodosverem 

Texto publicado: Ascom TJBA