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Corregedoria Geral informa procedimento e documentos necessários para posse de novos servidores
30 de setembro de 2015 às 17:48

Corregedoria Geral informa procedimento e documentos necessários para posse de novos servidores  A Corregedoria Geral da Justiça da Bahia informa a relação dos documentos necessários para posse dos servidores aprovados em concurso público e recém-nomeados pela Presidência do TJBA.

Clique aqui e veja a relação dos nomeados, que já receberam a comunicação por e-mail.

Toda a documentação deve ser providenciada e apresentada pelo servidor nomeado na Seção de Informações Judiciárias (SIJ), sala 303, 3º andar, no Prédio Anexo à sede do Tribunal de Justiça, no Centro Administrativo da Bahia.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 3372-1813 / 1816 / 1820.

Veja abaixo a relação dos documentos necessários para a posse:

Documentação exigida (duas cópias de cada)
– Foto 3×4;
Carteira de Identidade;
Título de Eleitor;
Comprovantes de votação da última eleição ou certidão de quitação emitida pelo TRE;
CPF ou Comprovante de Situação Cadastral no CPF;
Certidão de Nascimento ou Casamento;
Certificado de Conclusão do 2° Grau ou Diploma do Nível Superior;
Certificado de Reservista de Dispensa de Incorporação ou outro documento de Quitação com o Serviço Militar;
Comprovante de residência (Água, Luz ou Telefone);
Conta Bancária Bradesco;
Decreto de Nomeação do Diário da Justiça Eletrônico;
Pedido de Exoneração de cargo que exerce em outra Instituição. Em se tratando de Cargo do TJBA, dar entrada do Pedido de Exoneração no Protocolo e anexar declaração de bens.

Formulários (baixe os arquivos e preencha corretamente)
Declarações de bens;
Declaração de Dependentes;
Ficha de Cadastro PIS/PASEP;
Questionário do Servidor;
Declaração de próprio punho de que não exerce outra função pública.

Certidões e Declarações Negativas
Certidão Negativa dos Cartórios dos Feitos Cíveis, Criminais;
Antecedentes Criminais Estadual e Federal;
Certidões ou Declarações Negativas dos Entes Públicos em que tenha trabalhado nos últimos 10 (dez) anos, constando a informação de que não sofreu suspensão ou cassação de aposentadoria nem foi demitido(a) ou exonerado(a) a bem do serviço público.

Exames Médicos Pré-Admissionais
Hemograma completo;
Sumário de Urina;
– Glicemia;
Acuidade Visual;
Raio X do Tórax com laudo;
Exame Clínico (atestado de sanidade física e mental);
Eletrocardiograma (acima de 45 anos).

Laudo Médico
– Comparecer à Junta Médica do Poder Judiciário, mediante prévio agendamento, Rua Arquimedes Gonçalves, n° 425, Jardim Bahiano, Nazaré Tel.: (71) 3421-6211 / 6214 / 6209 / 6239, portando Documento Oficial com foto e cópia do Decreto de Nomeação, munido dos exames acima citados.

O Termo de Posse será providenciado e encaminhado à SIJ-CGJ/CCIN, pela própria Secretaria da Corregedoria, acompanhado da documentação.

Texto: Ascom TJBA