Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
Desembargadores participantes do Mutirão PopRuaJud Bahia comentam pontos importantes do evento  
18 de julho de 2025 às 18:02
Desembargadores participantes do Mutirão PopRuaJud Bahia comentam pontos importantes do evento  

A Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), Desembargadora Cynthia Maria Pina Resende, conduziu a última edição do Mutirão PopRuaJud Bahia, realizado nos dias 10 e 11 de julho. Magistrados e diversas outras autoridades marcaram presença. Na ocasião, registraram apoio à iniciativa e manifestaram a relevância do Mutirão para a garantia de direitos e a promoção da dignidade da população em situação de rua.   

Além da Desembargadora Presidente, estiveram presentes as Desembargadoras Maria de Lourdes Pinho Medauar (Coordenadora de Apoio ao Primeiro Grau), Nágila Brito (Presidente da Coordenadoria da Mulher) e Maria de Fátima Silva Carvalho (Coordenadora do Comitê PopRuaJud Bahia e Presidente do Núcleo Socioambiental), bem como os Desembargadores Salomão Resedá (Coordenador da Infância e da Juventude) e José Edivaldo Rocha Rotondano, membro do TJBA e Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).   

Assista aos depoimentos:  

Para saber mais, leia:   

Abertura do Mutirão PopRuaJud Bahia fortalece parcerias na luta por dignidade às pessoas em situação de rua; atendimentos seguem até sexta-feira (11/7)  

Primeiro dia do Mutirão PopRuaJud Bahia realiza mais de 800 atendimentos voltados à população em situação de rua   

Texto publicado: Ascom _ TJBA