Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
Diretores da Record Bahia visitam o Presidente do PJBA, Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, e destacam a importância do judiciário para o jornalismo baiano
11 de julho de 2022 às 18:32
Diretores da Record Bahia visitam o Presidente do PJBA, Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, e destacam a importância do judiciário para o jornalismo baiano

O Presidente do Poder Judiciário do Estado da Bahia (PJBA), Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 11 de julho, no gabinete da Presidência, o Diretor da Record TV Itapoan, Fábio Tucilho, e o Diretor da Rádio Sociedade da Bahia, Luciano Araújo.

A Record Bahia tem mais de 60 anos de existência. Nascida em 1960, com o sinal da TV Tupi, foi batizada de TV Itapoan e escreveu um capítulo importante na história quando inaugurou a primeira transmissão de televisão da Bahia. Ao longo dos anos, investiu em tecnologia, ampliou a cobertura do sinal e formou uma equipe de profissionais reconhecidos pela credibilidade e pela competência no jornalismo.

A Rádio Sociedade da Bahia, também, faz parte do Grupo Record. Uma emissora AM considerada pioneira na transmissão de rádio no estado, fundada em 24 de março de 1924 por Agenor Augusto de Miranda, Cesário de Andrade e Arquimedes Gonçalves.

A visita institucional tratou de temas relevantes no papel do judiciário que busca a pacificação social, a importância do PJBA para o jornalismo baiano e até os cem anos da Rádio Sociedade que já está no planejamento da emissora.

O Presidente Nilson Soares Castelo Branco acrescentou que é telespectador da Record. Ao final do encontro, declarou que “deve boa parte da sua formação como ouvinte da Rádio Sociedade que completa 100 anos de história”.

Descrição da imagem: Diretores da Record TV e da Rádio Sociedade com o Desembargador Presidente do PJBA, sentados, em reunião [fim da descrição]

#pracegover #pratodosverem

Texto publicado: Ascom PJBA