Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
Eleição para membros da Comissão Permanente de Ética do TJBA acontece nesta segunda-feira (3/6)  
3 de junho de 2024 às 13:10
Eleição para membros da Comissão Permanente de Ética do TJBA acontece nesta segunda-feira (3/6)  

Acontece, nesta segunda-feira (3), das 8h às 18h, a eleição dos novos membros da Comissão Permanente de Ética do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), pelo Sistema de Eleição Virtual.  

O Edital nº 002/2024, publicado em 14 de maio, regulamenta a iniciativa e aponta que serão escolhidos um(a) magistrado(a), em votação direta entre os magistrados, e um(a) servidor(a), em votação direta entre os servidores. Participe!  

Dezesseis magistrados e doze servidores se candidataram. Os inscritos tiveram o período de 20 a 27 de maio para registrar suas candidaturas peloSistema de Eleição Virtual.   

Clique aqui e acesse a lista de servidores inscritos   

Clique aqui e acesse a lista de magistrados inscritos   

Serão eleitos os candidatos mais votados, os quais atuarão como membros titulares, enquanto o segundo mais votado atuará como suplente, assumindo em casos de vacância ou impedimento.  

Coordenada pela Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), a eleição ocorre no dia 3 de junho (conforme republicação corretiva do Edital nº 002) e o resultado será anunciado às 18h10 no Portal do Tribunal.    

O mandato dos membros titulares e suplentes será de dois anos, com possibilidade de uma única recondução por igual período. A Comissão Permanente de Ética do TJBA tem como função implementar e administrar o Código de Ética. 

   

Descrição da imagem: ilustrativa, contendo o nome da Comissão Permanente de Ética e a marca do Tribunal de Justiça da Bahia [fim da descrição].    

#pracegover #pratodosverem 


   

Texto publicado: Ascom TJBA