Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
Equipamentos de informática passam a ser solicitados via sistema de Pedido Online
10 de dezembro de 2012 às 11:00

Equipamentos de informática passam a ser solicitados via sistema de Pedido Online  A Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização (Setim) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) expandiu o sistema Pedido Online para atender às solicitações de equipamentos de informática. A partir de agora, todos os equipamentos devem ser solicitados através do link para requisição de materiais, já utilizado pelos servidores do Judiciário.

Para acessar o serviço, o usuário deve seguir os mesmos passos dos pedidos de consumo, com a diferença que – chegando na página do Pedido Online – devem clicar em “Pedido de Informática”.

A opção “Pedido Online” encontra-se no Box vermelho, da página intranet do site do Tribunal.

Quando o serviço não contemplava a requisição dos equipamentos de informática, os pedidos eram feitos através de ofício, e-mail ou processo administrativo. A nova ferramenta dará mais agilidade e segurança ao usuário, que poderá depois fazer o rastreamento de todos os pedidos realizados em determinado período.

A solicitação passará pela avaliação de uma equipe técnica, antes de ser atendida. Para ter acesso ao novo sistema, é necessário solicitar uma nova senha diretamente com o Help Desk .

Para entender melhor como funciona o sistema Pedido Online, clique aqui.

Texto: Asocm