Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
Feira da Páscoa, no edifício-sede e no Fórum do Imbuí, segue até esta sexta-feira (12)
11 de abril de 2019 às 18:13
Feira da Páscoa, no edifício-sede e no Fórum do Imbuí, segue até esta sexta-feira (12)

O Tribunal de Justiça da Bahia deu as boas vindas ao mês mais doce do ano com a Feira da Páscoa, que começou na segunda-feira (08) e segue até essa sexta (12), na Praça de Serviços do edifício-sede e no Fórum do Imbuí.

Aos interessados em comprar presentes, a feira conta com a participação de cerca de 50 expositores, comercializando chocolates, roupas, acessórios, calçados, bolsas e bijuterias. Opções gastronômicas também estão disponíveis para quem visitar os locais.

O evento, aberto ao público, é promovido pela Assessoria de Ação Social do TJBA (AAS). Em contrapartida, os comerciantes doaram fraldas geriátricas para o Asilo São Lázaro.

A próxima exposição acontece de 06 a 10 de maio, em homenagem ao mês das mães. Neste período, as feiras acontecerão no edifício-sede, no Fórum Ruy Barbosa e no Fórum do Imbuí.

Texto publicado: Ascom TJBA