Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
Magistrados devem realizar cadastro no Sinesp Infoseg após desativação da Rede Infoseg
5 de maio de 2017 às 12:40
Magistrados devem realizar cadastro no Sinesp Infoseg após desativação da Rede Infoseg

Magistrados devem realizar cadastro no Sinesp Infoseg após desativação da Rede Infoseg  Em virtude da desativação da Rede Infoseg, a plataforma Sinesp Infoseg será disponibilizada aos magistrados de todo o estado da Bahia.

Entre as novas funcionalidades da ferramenta estão a possibilidade de consultar diversas bases de dados por meio de campo único e múltiplos parâmetros, a geração de relatórios dinâmicos e outras tarefas.

Para ter acesso ao Sinesp Infoseg, os juízes interessados devem solicitar o pré-cadastramento no endereço do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública. Após essa etapa, será encaminhado ao e-mail do magistrado um link para preenchimento de um formulário de cadastro.

Junto ao formulário deverá ser anexado pelo menos um documento de identificação oficial com foto (preferencialmente o documento funcional do magistrado). Após a realização do procedimento, será importante aguardar o recebimento dos e-mails de confirmação do cadastro.

Em caso de demora no recebimento na confirmação do cadastro, encontrar em contato com a Assessoria Especial da Presidência para Assuntos Institucionais (AEP II). O magistrado pode também reportar o fato ao endereço eletrônico sinesp.infoseg@mj.gov.br.

Texto: Ascom TJBA