Todos os magistrados e servidores ativos, ocupantes de cargos de provimento permanente e temporário do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), devem realizar o recadastramento funcional obrigatório a partir de hoje, dia 1º de agosto.
De acordo com o normativo vigente, o recadastramento consiste na atualização de dados cadastrais, bem como na comprovação de regularidade para recebimento dos benefícios de auxílio-saúde e auxílio-transporte.
O acesso ao recadastramento será feito, exclusivamente, pela área externa do sistema RHNet.
Como fazer?
O procedimento é coordenado pela Coordenação de Registros e Concessões, unidade vinculada à Diretoria de Recursos Humanos e, por conseguinte, à Secretaria de Gestão de Pessoas.
Em caso de dúvidas, os(as) interessados(as) devem entrar em contato com a unidade responsável por meio dos telefones (71) 3372-1661 / 1662 / 1663 ou do e-mail institucional: corec@tjba.jus.br.