Buscando aprimorar o atendimento, fortalecer a gestão e impulsionar o processo de melhoria contínua da prestação jurisdicional, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) realiza, desde outubro, uma pesquisa de opinião e satisfação voltada a ouvir quem mais importa: os cidadãos e os profissionais que constroem a Justiça todos os dias. A consulta pública, aberta a toda a sociedade, chega ao final amanhã (28).
Magistrados, servidores, advogados, defensores públicos, procuradores, promotores que desejem compartilhar suas experiência e ajudar o Tribunal baiano a construir uma Justiça cada vez mais acessível e eficiente, devem responder ao formulário eletrônico disponível aqui. Já os cidadãos, podem contribuir respondendo à pesquisa presencialmente, nos Fóruns.
Ao ouvir diferentes vozes e experiências, o TJBA reforça seu compromisso com a escuta ativa e o aperfeiçoamento constante dos serviços públicos, alinhado à Resolução CNJ nº 325/2020 e à Resolução TJBA nº 3/2021, que instituiu o Planejamento Estratégico 2021-2026.