O Poder Judiciário da Bahia (PJBA) inicia o processo de integração do Projudi com a Plataforma Digital do Poder Judiciário (PDPJ), do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) – um ambiente integradopara a gestão de processos. Na quinta-feira (22), a Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização (Setim), em parceria com a Coordenação dos Juizados Especiais (Coje), liberou a funcionalidade de marketplace no ambiente produtivo do sistema.
Essa funcionalidade disponibiliza para os usuários do Projudi o acesso a vários serviços digitais do Poder Judiciário Brasileiro em um só lugar, utilizando o mesmo login e senha de acesso ao Projudi.
A PDPJ-Br foi instituída pela Resolução CNJ n. 335/2020, com o objetivo de incentivar o desenvolvimento colaborativo entre os tribunais, preservando os sistemas públicos em produção e consolidando pragmaticamente a política para a gestão e expansão dos sistemas. No Judiciário baiano, o Comitê Gestor da PDPJ-Br foi instituído pelo Decreto Judiciário n. 193/2022, de 07 de março de 2022, em atendimento ao art. 8º da Portaria CNJ n. 252/2020.
Descrição da imagem: fundo branco com a marca da Plataforma Digital do Poder Judiciário [fim da descrição].
#pratodosverem #pracegover