Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
PJBA dá início ao inventário patrimonial nos fóruns da Capital
8 de julho de 2022 às 16:12
PJBA dá início ao inventário patrimonial nos fóruns da Capital

O Poder Judiciário da Bahia (PJBA) deu início ao processo de inventário patrimonial na Sede do Tribunal de Justiça (Anexo I e II), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), segundo o Ato Normativo Conjunto n. 11, de 27 de junho de 2022. Em julho, o cronograma de visitação contempla os Fóruns Ruy Barbosa, Carlos Souto e Orlando Gomes.  

O inventário patrimonial é o instrumento de controle para apuração, identificação e reorganização do acervo patrimonial, por meio de levantamento e verificação dos bens móveis permanentes, imóveis e intangíveis do PJBA. A Secretaria de Administração (Sead) e a Coordenação de Controle Patrimonial (Copat) são os setores responsáveis por acompanhar esse processo no Tribunal baiano.  

O Fórum do Imbuí e o Fórum Criminal de Salvador estão no planejamento de agosto.  

As unidades de Dias d’Ávila, Simões Filho, São Sebastião do Passé, São Francisco do Conde, Candeias, Lauro de Freitas e Camaçari da Região Metropolitana de Salvador já estão no cronograma de visitação de outubro. Há uma previsão inicial de que o patrimônio dessas sete unidades some 4.055 itens a serem inventariados.  

Normativo 

O Diário da Justiça Eletrônico do PJBA publicou, em 27 de junho, o Ato Normativo Conjunto n. 11 que disciplina o inventário patrimonial no Tribunal baiano.   Dúvidas sobre a realização do inventário patrimonial podem ser direcionadas para o seguinte endereço eletrônico: inventariopatrimonial@tjba.jus.br

Descrição da imagem: ilustrativa, com mãos assinando papéis para representar um inventário [fim da descrição].   
#pracegover #pratodosverem 

 

Saiba mais: 

PJBA disciplina inventário patrimonial em todas as unidades; confira as determinações 

Texto publicado: Ascom PJBA