As inscrições para a seleção de artigos científicos da 7ª edição da Revista Consenso foram prorrogadas até o dia 8 de fevereiro. Nesta edição, os textos devem abordar o tema “O protagonismo das mulheres na Justiça Restaurativa”.
Os trabalhos, que podem ser inéditos ou não, servirão de fonte de pesquisa e referência para o Poder Judiciário. Os interessados devem elaborar o trabalho acadêmico em língua portuguesa e enviar em formato Word para o e-mail revistaconsenso@tjba.jus.br, com o assunto “Revista Consenso 7ª Edição”.
O objetivo da revista é promover a reflexão e o aprofundamento sobre Justiça Restaurativa, por meio da divulgação de experiências práticas, relatos de casos, boas práticas, reflexões teóricas e metodológicas, entrevistas, crônicas e outros formatos acessíveis ao público. O periódico tem caráter informativo e busca a promoção do intercâmbio de saberes acadêmicos, institucionais e comunitários para o fortalecimento da Justiça Restaurativa na Bahia e no Brasil.
Maiores esclarecimentos podem ser obtidos com a Comissão Organizadora, através do e-mail njrestaurativa2@tjba.jus.br. O assunto deve ser identificado como “Dúvidas – Revista consenso”.