Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
Programa Ser premia servidoras em Chat especial sobre as mães
9 de maio de 2013 às 18:32

Programa Ser premia servidoras em Chat especial sobre as mães  O Chat especial do Programa SER em homenagem ao Dia das Mães, realizado nesta quinta-feira (9/5) das 13 às 14 horas, foi um verdadeiro sucesso. O bate-papo foi comandado pela psicóloga Claudete Coelho Guimarães.

Mais de 70 servidores participaram do chat, enviando perguntas relacionadas ao tema “Amor de Mãe – contribuição desse afeto na vida cotidiana de cada um de nós”. Os internautas pediam dicas de como educar os filhos, limites entre a relação de avó e mãe, amor de pai e mãe entre outros assuntos que movimentaram o Chat.

No final do bate-papo foi divulgada frase vencedora do Concurso Amor de Mãe: “Ser mãe é amar ainda o inexistente, é acariciar carinhosamente o ventre, é esperar ansiosamente pelo ser agora existente, é ter nos braços o amor em forma de gente e simplesmente amá-lo para todo sempre” escrita por Márcia Daniela Natividade Galdino, oficiala de Justiça da Comarca de Jeremoabo foi a vencedora entre as 82 frases inscritas no concurso.

As oito primeiras servidoras que se conectaram ao Chat também ganharam brindes especiais, oferecidos por empresas parceiras do Programa SER. As vencedoras têm o prazo de vinte dias a contar desta sexta-feira (10/5) para retirada do brinde na sala 217 Norte, no prédio do Tribunal de Justiça da Bahia.

Vale lembrar que o próximo Chat já está sendo organizado e contará com a participação de um representante do Planserv, que vai esclarecer dúvidas dos servidores.

Em caso dúvidas entrar em contato por meio dos telefones: (71) 3372-5136 / 5138 / 5706 ou (71) 8267-5632.

Confira abaixo as ganhadoras e seus prêmios.

Christiane Santos Pereira Pinto
, da Comarca de Lençóis
Uma drenagem linfática + uma higienização facial com aplicação de máscara rejuvenescedora na Impacto Beauty

Daniele Bulcão Cerqueira Ferreira, da Comarca de Salvador
Uma plástica de fios da Senscience

Patrícia Menezes da Silva Aragão, da Comarca de Salvador
Cinco sessões de drenagem linfática manual na Beta Brasileiro Beleza e Estética

Marília Pereira Marques Marinho, da Comarca de Glória
Um jantar ou almoço, com acompanhante, na Fogo de Chão Churrascaria

Claudiane Cunha da Conceição, da Comarca de Salvador
Um mês de aulas na Contours Graça

Egilda Viana Gama, da Comarca de Senhor do Bonfim
Uma plástica de fios da Joico, na Impacto Beauty

Glady Margareth Oliveira Carreira, da Comarca de Salvador:
Cinco sessões de drenagem linfática manual na Beta Brasileiro Beleza e Estética

Narcisa Maria Novaes Azevedo, da Comarca de Itamaraju
Uma necessaire da MCH.

Texto: Agência TJBA de Notícias