Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
Rádio Web TJBA: Quadro “Giro de notícias” divulga ações das unidades; participe! 
14 de outubro de 2024 às 9:47
Rádio Web TJBA: Quadro “Giro de notícias” divulga ações das unidades; participe! 

Magistrados e servidores, atenção! Sabe aquela ação importante que está acontecendo na sua unidade? Ela pode sair no “Giro de Notícias – comarcas em destaque” que vai ao ar na programação da Rádio Web TJBA e inspirar outras pessoas.  O quadro objetiva dar visibilidade e fortalecer as boas práticas das unidades do Poder Judiciário da Bahia, do interior e da capital.   

Para participar, é super fácil:  

Envie um áudio de até 1 minuto para o WhatsApp 71 99959-6853 relatando a ação ou o fato que aconteceu e como isso contribui para melhorar a vida das pessoas. Lembre-se de informar seu nome, o cargo e a comarca que atua. As ações selecionadas serão veiculadas durante o jornal TJBA Notícias, transmitido de segunda a sexta-feira, às 11h, com reprise às 14h.      

O Juiz Titular da Vara de Violência Doméstica de Camaçari, André Gomma de Azevedo, foi um dos participantes.  

A Rádio Web TJBA visa aproximar o ouvinte do Judiciário por meio de informações de qualidade e entretenimento. Podcasts, programas, entrevistas, pílulas informativas e uma playlist com músicas nacionais e internacionais integram a programação.   

Para ter acesso a esse importante veículo de comunicação institucional, acesse o site do Tribunal na aba ‘Agência de Notícias’ e clique em ‘Rádio Web TJBA’. Para acompanhar a programação ao vivo, basta clicar no link que aparece no início da página. Lembre-se de salvar a página na sua lista de favoritos.       

Saiba mais:  

“Você na Rádio Web TJBA”: faça um pedido de música ou mande uma mensagem para seus colegas  

Descrição da imagem: ilustrativa, um microfone retrô e um laptop com a informação “Rádio Web TJBA” [fim da descrição].   

#pracegover #pratodosverem 

Texto publicado: Ascom TJBA