O juiz corregedor Cláudio Daltro esteve no Ipraj para acertar providências relativas à transferência provisória da Seção de Registro e Processamentos Disciplinares (Serp), unidade da Corregedoria Geral da Justiça, para o prédio anexo ao Tribunal de Justiça, onde funciona a autarquia.
O juiz foi recebido pelo superintendente Pedro Vieira, que mostrou as salas que abrigarão o setor enquanto é realizada uma reforma no espaço usado atualmente na ala norte do TJ.
Além de secretaria, cartório, sala de audiência e sala para arquivamento de processos, a Serp possui salas para os 11 juízes corregedores e espaços comuns para os servidores e estagiários.
O juiz Cláudio Daltro mostrou-se satisfeito com o espaço que está sendo disponibilizado, afirmando que as instalações atendem bem ao que a Serp precisa e que serão feitos apenas alguns ajustes. A mudança da Seção para o prédio Anexo deve ocorrer nesta sexta e no sábado.
O superintendente do Ipraj colocou as equipes da Gerência de Projetos e Obras, Serviços Gerais e Suprimento e Patrimônio à disposição da Corregedoria para ajudar na transferência..