Já no próximo mês de janeiro, o sistema Processo Judicial Eletrônico (PJE) contará com nova ferramenta que permitirá a intimação dos entes públicos e das empresas privadas cadastradas no Domicílio Eletrônico. As primeiras unidades a receber a inovação serão as Câmaras Cíveis.
O Grupo de Trabalho Domicílio Eletrônico está promovendo a alteração, acatando um pedido da Procuradoria-Geral do Município do Salvador, formalizado por meio do TJ-ADM-2021/40455.
A homologação da alteração no sistema ocorreu em reunião virtual na tarde desta quinta-feira (16). Teve como participantes o chefe de gabinete do Des. José Edivaldo Rocha Rotondano, Yuri Bezerra de Oliveira, o servidor do Laboratório de Inovação e Inteligência (Labjus) Lúcio Ribeiro, ambos integrantes do GT Domicílio Eletrônico; a Diretora da 4ª Câmara Cível, Dilcema Araujo Almeida, e a Diretora da 5ª Câmara Cível, Katiane Almeida da Silva.
Na oportunidade, o Assessor Yuri Oliveira enfatizou o empenho do servidor Lúcio Almeida pelas melhorias promovidas no PJE, destacando a sua excelência técnica e capacidade de liderança.
Estão disponíveis os seguintes canais para esclarecimento de dúvidas: E-mail – gabdesjoseedivaldo@tjba.jus.br / Telefone – 3372-5647 / Celular – 9 8112-2027 (WhatsApp habilitado).
O Grupo de Trabalho Domicílio Eletrônico, presidido pelo Desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, é responsável por promover o ajuste no sistema PJE, e tem como objetivo normatizar, planejar e gerenciar o sistema de comunicação processual eletrônica, no âmbito do Poder Judiciário da Bahia (PJBA).