Atenção! O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), reforça com os servidores a necessidade de atualizar o Mapa de Tempo de Serviço. Todos os cursos e treinamentos realizados precisam ser informados à Diretoria de Recursos Humanos (DRH), pela Coordenação de Registros e Concessões (Corec), para compor a ficha funcional.
Para isso, é necessário preencher o formulário disponível na área externa do RH-Net (item 24). Este deverá ser encaminhado ao Setor de Protocolo para abertura de processo administrativo. É preciso anexar documentos que comprovem a formação, como o histórico escolar, a cópia do certificado, o diploma de conclusão de curso com data inicial, data final e a carga horária total.
A inclusão de curso de formação no Mapa de Tempo de Serviço visa a manter a ficha funcional do servidor sempre atualizada. Para ter acesso às informações pessoais já cadastradas, o servidor deve acessar o RH-Net com login e senha, clicar no link ‘Informações Funcionais’ > ‘Certidão Tempo de Serviço’.
Para mais informações entre em contato com a Corec pelos ramais 3372-1661 / 3372-1662 / 3372-1663, ou pelo e-mail: corec@tjba.jus.br.
Descrição de Imagem: ilustrativo, com uma mão digitando em um teclado de computador [fim da descrição].
#pracegover #paratodosverem