Mais uma vez, os mais de 1.300 estagiários do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) estão no radar do 14º Prêmio “Melhores programas de estágio”, promovido pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Nesta edição, o tema é “Um olhar para a inclusão”.
A pesquisa, que faz parte da premiação, deve ser respondida pelos estudantes de nível médio, superior e de pós-graduação até o dia 13 de janeiro de 2023.
Para responder ao questionário, os estagiários podem clicar aqui (site do CIEE) e na sequência selecionar a opção “Acessar/cadastrar”, inserir o número do CPF ou código de estudante e a senha. Após esses passos, deve clicar no banner da pesquisa.
Outras formas de acesso são os links enviados por SMS e/ou e-mail. Basta clicar e fazer a avaliação.
A pesquisa é realizada em parceria com o Inteligência em Pesquisa e Consultoria (Ipec) e com a Associação Brasileira de Recursos Humanos e tem o objetivo de estabelecer um ranking dos melhores programas de estágio.
Com duração máxima de 12 minutos, e por meio de um sistema flexivel – que permite entrar e sair do questionário quantas vezes forem necessárias – a pesquisa avalia, entre outros itens, o grau de satisfação do estagiário para com a empresa na qual está inserido.
“O interesse em seguir carreira no local onde estagiam”; “A existência de orientações claras para desenvolver as atividades solicitadas” e “O estímulo à melhoria do desempenho” são itens presentes na avaliação.
Em consonância com o respeito à diversidade, a pesquisa também questiona o ambiente da empresa no que se refere às diferentes raças, gêneros, orientações sexuais e religiões, bem como a existência de cursos e comitês visando assegurar a igualdade e inclusão.
Saiba mais:
PJBA CONQUISTA 2º LUGAR NA 13ª EDIÇÃO DO “PRÊMIO CIEE MELHORES PROGRAMAS DE ESTÁGIO”
Descrição da imagem: ilustrativa para representar o 14º Prêmio “Melhores programas de estágio” {fim da descrição}.
#Pracegover #Pratodosverem