O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) comunica aos servidores do quadro efetivo que está aberto o Concurso de Remoção, que visa possibilitar a movimentação e o preenchimento dos cargos de lotação listados no Edital de Remoção n. 1/2023. Estão previstas vagas para mais de 100 comarcas baianas. Interessados devem manifestar o interesse no período de segunda (06/11) até as 23h59 da sexta-feira (10/11), por meio do Portal RHNet.
Confira a retificação do anexo do edital publicada na quarta-feira (08/11)
Acesse o RHNet
O normativo é assinado pelo Presidente do TJBA, Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, além do Corregedor-Geral, Desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano; e do Corregedor das Comarcas do Interior, Desembargador Jatahy Júnior. A remoção é uma modalidade de movimentação que prevê o deslocamento do servidor, no mesmo cargo, dentro da comarca ou entre comarcas.
O processo seletivo tem o objetivo de preencher as vagas previstas no edital, pelo critério de antiguidade. Podem se inscrever servidores ocupantes dos cargos efetivos de Oficial de Justiça Avaliador, Administrador de Fórum e cargos da carreira de Analista e Técnico Judiciário (Área Judiciária).
Para se inscrever, o servidor deve acessar o Portal RHNet e clicar no menu “Movimentação de Pessoal”, na opção “Editais e Inscrições”. Nessa etapa, o candidato escolherá a unidade de destino de sua preferência. Apenas durante o período de inscrições, o candidato poderá cancelar ou desistir da opção formulada.
Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas, via e-mail, pelo contato: remocao2023@tjba.jus.br.
Descrição da imagem: fachada do Fórum Ruy Barbosa [fim da descrição].
#pracegover #pratodosverem