Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
TJBA participa de discussões sobre inovações tecnológicas para o judiciário no Enastic Justiça 4.0
22 de fevereiro de 2019 às 17:06
TJBA participa de discussões sobre inovações tecnológicas para o judiciário no Enastic Justiça 4.0

O Secretário de Tecnologia da Informação e Modernização do TJBA, Leandro Sady, foi um dos palestrantes do último dia do Enastic Justiça 4.0, na manhã desta sexta-feira (22). Com o tema “Inteligência Artificial, a Revolução do Setor Jurídico”, o evento é realizado desde quinta-feira (21), em Brasília.

O evento reúne nomes do judiciário de todo o país com o objetivo de debater o uso e avanço de tecnologias que garantam segurança para identidade digital e automação de processos. O Secretário participou do painel “Cases de Inteligência Artificial no Judiciário”. Na ocasião falou sobre os projetos desenvolvidos na área de Tecnologia da Informação (TI), pensados e desenvolvidos no âmbito do TJBA.

Na manhã de quinta (21), o Juiz Auxiliar da Presidência do Conselho Nacional de Justiça, Bráulio Gusmão ministrou a palestra de abertura do evento, ” Inteligência Artificial e o Processo Judicial Eletrônico”. O Enastic Justiça 4.0 foi encerrado no início da tarde de sexta.

Texto publicado: Ascom TJBA