Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
TJBA promove 3ª edição da Pesquisa de Satisfação do Service Desk; participe e contribua para a melhoria dos serviços 
17 de novembro de 2025 às 8:00
TJBA promove 3ª edição da Pesquisa de Satisfação do Service Desk; participe e contribua para a melhoria dos serviços 

Reafirmando o compromisso com a melhoria contínua dos serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) lança a 3ª edição da Pesquisa de Satisfação sobre o atendimento de suporte técnico do Service Desk. 

Magistrados(as), servidores(as), advogados(as), delegatários(as) e demais públicos que utilizam os serviços tecnológicos do TJBA estão convidados a participar da pesquisa e compartilhar suas experiências. A opinião dos diversos públicos é fundamental para orientar as ações de aprimoramento e para fortalecer o compromisso da Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização (Setim) com a qualidade do atendimento. 

Clique aqui e contribua para a melhoria dos serviços. 

 
Melhorias implementadas após a última pesquisa 

Com base nos resultados da última pesquisa, o Service Desk passou a contar com novas funcionalidades de gerenciamento de feedback, criadas especialmente para ampliar o diálogo com o usuário. Agora, além do atendimento técnico, a ferramenta oferece canais dedicados para o registro de reclamações, sugestões e elogios, tornando o processo de escuta mais transparente e acessível. 

Esses novos recursos foram desenvolvidos justamente para atender ao desejo dos usuários de serem ouvidos — um dos principais pontos identificados na edição anterior da pesquisa. Com isso, o TJBA dá mais um passo em direção a uma experiência de suporte técnico colaborativa, moderna e centrada no usuário

Gerido pela Setim, o Service Desk do TJBA permite o registro e acompanhamento de demandas, facilitando a resolução de problemas relacionados aos serviços de TIC. O sistema é totalmente responsivo, oferecendo uma navegação prática e intuitiva, seja por computador, notebook, celular ou tablet. 

Texto publicado: Ascom TJBA