Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
TJBA recebe doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul até o dia 31 de maio
22 de maio de 2024 às 18:52
TJBA recebe doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul até o dia 31 de maio

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) recebe, até o dia 31 de maio, as doações em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul (RS). A ação é uma iniciativa da Secretaria de Gestão de Pessoas, em parceria com a Assessoria de Ação Social. 

Os itens necessários para doação incluem roupas para adultos e crianças; roupas de cama; produtos de higiene pessoal; fraldas descartáveis; alimentos não perecíveis; sacos de lixo; água mineral; e ração para cães e gatos. É preferível que os itens estejam embalados e identificados. 

No caso de agasalhos, cobertores e roupas de cama, serão aceitos itens novos ou usados, desde que limpos e em bom estado de conservação. 

As doações podem ser feitas nos seguintes pontos:   

  • Edifício-sede do TJBA – 5ª Avenida Centro Administrativo da Bahia, 560, Ed. Arx Tourinho, Sala 307, Prédio Anexo – CAB, Salvador/BA;  
  • Fórum Ruy Barbosa – Praça D. Pedro II, s/n, Nazaré, Salvador/BA;   
  • Fórum Regional I (Imbuí) – Rua Padre Casimiro Quiroga, 2403, Imbuí, Salvador/BA;  
  • Fórum Criminal de Salvador – Av. Ulysses Guimarães, 1469, Sussuarana, Salvador/BA.   

.

Descrição da imagem: ilustrativa, em tons de branco e verde, com o desenho que simboliza uma caixa com um coração, e os dizeres: Seja um Voluntário. Juntos pelo Rio Grande do Sul. Faça parte da campanha de arrecadação em prol das vítimas das enchentes no Sul do país [fim da descrição]. #pracegover #pratodosverem

Texto publicado: Ascom TJBA