Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
Unidades judiciais devem atualizar dados de usuários no Malote Digital
5 de maio de 2016 às 14:50
Unidades judiciais devem atualizar dados de usuários no Malote Digital

Unidades judiciais devem atualizar dados de usuários no Malote Digital  Todas as unidades do Poder Judiciário estadual que ainda não utilizam o sistema Malote Digital devem atualizar os dados dos seus usuários no sistema.

A determinação é da Corregedoria Geral da Justiça da Bahia, que segue orientação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A Corregedoria informa ainda que cabe aos magistrados indicar quais servidores deverão ter acesso ao sistema Malote Digital.

A comunicação deve ser de maneira eletrônica, preferencialmente por meio de ofício encaminhado pelo sistema SIGA, quando realizado entre unidades do Tribunal de Justiça da Bahia, ou Malote Digital, pelo endereço eletrônico malotedigital@tjba.jus.br, quando envolver órgãos distintos do Poder Judiciário.

O ofício de indicação deverá conter, obrigatoriamente, nome completo dos servidores, login de rede, e-mail institucional, lotação, cargo e cadastro funcional. A Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização (Setim) adotará as providências para efetivar o cadastramento das informações.

O Sistema Malote Digital é utilizado para o envio de correspondências oficiais, como ofícios e memorandos, cartas precatórias, entre todos os Tribunais do Poder Judiciário do Brasil. Todas as unidades devem acessar, diariamente, o malote e proceder ao encaminhamento devido.

Clique aqui e acesse o sistema.

FAQ Malote Digital – veja dúvidas frequentes.

Manuais do Sistema – veja instalação, uso, atualização e atualização de certificado.

Documentos de Releases de Versão – veja alterações realizadas em cada versão.

Texto: Ascom TJBA / Foto: Divulgação