Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
Universidade Corporativa do TJBA divulga vídeos sobre a utilização do Sistema Fiplan
29 de abril de 2015 às 12:53

Universidade Corporativa do TJBA divulga vídeos sobre a utilização do Sistema Fiplan  Dois vídeos sobre o uso do Sistema Integrado de Planejamento, Contabilidade e Finanças do Estado da Bahia (Fiplan) estão à disposição dos servidores, no portal da Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça (Unicorp).

Segundo o secretário-geral da Unicorp, Gabriel Marques, os vídeos têm a proposta de, “em atenção ao cenário de otimização de gastos do Decreto nº 112/2014, providenciar um formato de capacitação que alcance as unidades descentralizadas do interior sem grandes gastos”.

Também de acordo com Marques, o material começou a ser produzido no ano passado, inicialmente com a aplicação de uma enquete para identificação dos principais problemas enfrentados pelas unidades descentralizadas quanto à utilização do Fiplan.

Posteriormente, a Unicorp organizou, com o apoio do setor de tecnologia do tribunal, um formato de capacitação que fosse adequado ao decreto e que permitisse o alcance das unidades descentralizadas.

“Decidiu-se, então, pela gravação de vídeos, que pudessem ser acessados pelas unidades no interior, tratando dos pontos mais polêmicos relacionados ao uso do Fiplan”, disse o secretário.

Clique aqui e veja o Vídeo 1, sobre o elemento 36 – aluguel.

Clique aqui e veja o Vídeo 2, sobre o elemento 36 – capina.

Texto: Ascom TJBA