O Auditório Desembargadora Olny Silva, localizado na sede do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), recebe amanhã, 15 de agosto, o V Workshop Espiritualidade e Justiça. Promovido pela Associação Brasileira dos Magistrados Espíritas (Abrame), em parceria com a Corte baiana, o tema central do encontro é “Cultura de Paz e Espiritualidade”.
O evento, gratuito e aberto ao público, acontece durante o turno da manhã e será transmitido pelo canal oficial do Poder Judiciário. Durante o Workshop serão exibidas as palestras: “Paz Social”; “Paz Ambiental”; “Paz Interior”; e “Cultura de Paz e Espiritualidade”, ministradas pelos expositores: Marcel Mariano, Analista Judiciário do TJBA; Marcus Machado, coordenador do Sistema Espírita de Integração Federativa da FEEB; Cláudio Sinoti, terapeuta junguiano; e Clóvis Nunes, pesquisador de fenômenos paranormais e ativista da cultura de paz.
A Juíza Jeine Vieira, Delegada da Abrame e responsável pela abertura do seminário, e os palestrantes Marcel Mariano e Claudio Sinotti convidam o público a participar do Encontro. Confira nos vídeos a seguir: