A 4ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de Salvador divulga nesta segunda-feira (02), o edital nº 12/2020. A publicação convoca os 93 candidatos aprovados para realização da 2ª fase da 3ª etapa do procedimento de seleção para credenciamento dos Agentes Voluntários de Proteção à Criança e ao Adolescente.
Clique aqui e acesse a relação dos convocados
Nesta etapa, os candidatos serão submetidos à aula teórica, na data e horário relacionados no edital, na sala de audiência da 4ª Vara da Infância e Juventude (Rua Conselheiro Spinola, nº 77 – Bairro Barris, Salvador). Caso o candidato não compareça, será entendido como desistência da seleção.
A Juíza Titular da 4ª Vara da Infância e Juventude, Ivana Carvalho Silva Fernandes, informa que com a realização das aulas teóricas e transcurso do prazo de recurso, será publicada a relação final dos aprovados que serão convocados dentro do número de vagas existentes.
O processo seletivo visa preencher 64 vagas de Agentes Voluntários de Proteção à Criança e ao Adolescente e terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, conforme consta no edital nº 01/2018.