Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
Campanha Jurado Voluntário da Vara do Júri da Comarca de Lauro de Freitas encerra inscrições nesta terça-feira (30)
30 de outubro de 2018 às 11:02
Campanha Jurado Voluntário da Vara do Júri da Comarca de Lauro de Freitas encerra inscrições nesta terça-feira (30)

Termina nesta terça-feira (20) o prazo para inscrição na Campanha Jurado Voluntário da Vara do Júri da Comarca de Lauro de Freitas, Região Metropolitana. A campanha objetiva convocar jurados em formar quórum para as sessões do Tribunal do Júri.

Clique aqui e acesse o formulário.

Clique aqui e veja o cartaz da campanha.

Os interessados devem entregar o formulário (clique aqui para acessar) preenchido no cartório da unidade da comarca ou encaminhá-lo para o e-mail queroserjuradolf@tjba.jus.br.

O candidato a jurado tem que ser maior de 18 anos, residir na Comarca de Lauro de Freitas e não estar sendo processado criminalmente, além de estar em dia com seus deveres eleitorais. “O Tribunal do Júri é essencial à democracia”, ressalta a Magistrada Jeine Vieira Guimarães, da Vara do Júri e Execuções Penais de Lauro de Freitas.

Em vídeo, a Juíza Jeine Vieira Guimarães registra a importância e as peculiaridades da Campanha. Além disso, lista os requisitos necessários para se tornar um jurado voluntário e os detalhes sobre as inscrições. Confira.

Texto publicado: Ascom TJBA