Atenção, magistrados e servidores! Nesta quinta-feira (22), encerra-se o prazo para o lançamento, na Central de Agendamento, da agenda inicial de atendimentos, conforme determinado no Ato Normativo Conjunto nº 10, de 5 de abril de 2021, em seu art. 6º, §1º.
Para dirimir quaisquer dúvidas sobre como proceder, foi disponibilizado um Manual sobre a Central de Agendamento, que apresenta as facilidades e funcionalidades do sistema, incluindo o passo a passo das principais transações e serviços.
Acesse aqui o Manual do Usuário
Para solicitações referentes à Central, ou em caso de dúvidas não esclarecidas por meio do manual, o usuário deve entrar em contato via e-mail. As mensagens devem ser direcionadas para centraldeagendamento@tjba.jus.br.
Regulamentada pelo Ato Conjunto nº 10/2021, a Central de Agendamento busca agilizar a marcação de atendimento por videoconferência. Por meio dessa plataforma, que pode ser encontrada no Portal de Serviços do PJBA, são disponibilizados:
Atendimento pela Secretaria à parte (em caráter complementar ao Balcão Virtual);
Atendimento pela Secretaria ao Advogado (em caráter complementar ao Balcão Virtual);
Atendimento pelo Juiz à parte;
Atendimento pelo Juiz ao Advogado;
Emissão de Certidões Cível e Criminal; e
Carga e Devolução dos autos físicos.
Para tanto, é imprescindível que todas as unidades judiciárias façam o cadastro e lancem suas agendas virtuais, contendo todos os serviços e horários possíveis para atendimento às partes, advogados e demais interessados no processo.