Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
Escola Judiciária Eleitoral do Paraná e Conselho Nacional de Justiça promovem live “O Poder Judiciário e os excluídos digitais”
10 de setembro de 2021 às 17:54
Escola Judiciária Eleitoral do Paraná e Conselho Nacional de Justiça promovem live “O Poder Judiciário e os excluídos digitais”

No dia 15 de setembro, às 16h, a Escola Judiciária Eleitoral do Paraná (EJE-PR) em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza a live “O Poder Judiciário e os excluídos digitais”, com transmissão ao vivo pelo canal da Justiça Eleitoral do Paraná no YouTube.

Em atendimento às medidas previstas na Recomendação n° 101/2021 do CNJ, o objetivo é promover discussões e reflexões acerca dos direitos humanos e fundamentais no âmbito dos serviços judiciários, na perspectiva de garantir a democratização do acesso à Justiça a todas e todos, incluindo aqueles que ainda não têm condições, seja por circunstâncias materiais, seja por não deterem o conhecimento necessário para o uso das atuais tecnologias, ficando, assim, excluídos da sociedade tecnológica.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas durante o evento, por meio de link que será disponibilizado na descrição do vídeo no YouTube. Quem participar terá direito a certificação de 2h para fins de adicional de qualificação. Para receber o certificado é necessária a inscrição.

Participações

Participam do evento a doutora Flávia Moreira Guimarães Pessoa, conselheira do CNJ; a doutora Flávia da Costa Viana, juíza da Corte do TRE-PR e diretora-executiva da EJE-PR; o desembargador Thenisson Santana Dória, desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20) e diretor da Escola Judicial da 20ª Região (EJUD20); a desembargadora Therezinha Astolphi Cazerta, desembargadora do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) e diretora da Escola de Magistrados, Cursos e Eventos (EMAG); o desembargador João Simões, do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM) e diretor da Escola Superior da Magistratura do Amazonas (ESMAM); a doutora Luciana Ortiz, juíza da Justiça Federal de São Paulo; o doutor Renato Câmara Nigro, juiz federal substituto da Justiça Federal da Seção Judiciária de São Paulo; e a doutora Élbia Araújo, juíza do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA).

Serviço
Live “O Poder Judiciário e os excluídos digitais”
Data: 15 de setembro
Hora: Das 16h às 18h
Onde: YouTube do TRE-PR
Inscrições: No link de transmissão, durante o evento
Certificado: 2 horas, para quem realizar inscrição durante o evento

Escola Judiciária Eleitoral do Paraná e Conselho Nacional de Justiça promovem live “O Poder Judiciário e os excluídos digitais”

Mais informações

Texto publicado: TRE-PR