Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
Magistrados e servidores elegem integrantes para a Comissão de Gestão de Teletrabalho
11 de novembro de 2021 às 18:31
Magistrados e servidores elegem integrantes para a Comissão de Gestão de Teletrabalho

A Comissão de Gestão de Teletrabalho do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) já tem integrantes definidos. O Juiz Glautemberg Bastos de Luna, da 2ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cível e Comercial da Comarca de Feira de Santana, foi eleito para a vaga de magistrado gestor de unidade em teletrabalho.  

Diogenes Alves Teixeira, atualmente lotado na Vara do Sistema dos Juizados Especiais da comarca de Guanambi, foi escolhido para representar os servidores do 1º Grau de Jurisdição. Alberto Abreu Vieira, da Seção de Gestão de Frequência, representará os colegas da área Administrativa. Para a vaga do 2º Grau de Jurisdição, não houve candidato inscrito. 

A eleição ocorreu das 8h às 18h, desta quinta-feira (11), por meio do Sistema de Eleição Virtual. O mandato dos membros da Comissão de Gestão de Teletrabalho será de dois anos, sendo permitida uma única recondução por igual período. 

Vale destacar que, de acordo com as determinações do edital, podiam se candidatar, servidores e magistrados lotados em unidades participantes do teletrabalho, isto é, que tenha algum servidor atuando em regime de teletrabalho, o qual foi regulamentado, no âmbito do PJBA, pela Instrução Normativa – PRES. nº 01, de 25 de janeiro de 2021 (publicada no DJE do dia 26/01/2021). A relação de inscritos que tiveram a candidatura aprovada foi divulgada na tarde de quarta-feira (10/11).  

Edital nº 148, publicado no Diário da Justiça Eletrônico do dia 25 de outubro de 2021, prevê a eleição dos seguintes membros para compor a gestão: um magistrado gestor de unidade de teletrabalho; um representante dos servidores das unidades participantes do teletrabalho no 1º Grau de Jurisdição; um representante dos servidores das unidades participantes do teletrabalho no 2º Grau de Jurisdição; e um representante dos servidores das unidades participantes do teletrabalho na área Administrativa. 

Confira o total de votos das eleições:
– para magistrado
– para servidor

Texto publicado: Ascom PJBA