O recadastramento funcional obrigatório está em andamento. Todos os magistrados e servidores ativos, ocupantes de cargos de provimento permanente e temporário do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) devem realizar o procedimento até o dia 31 de agosto.
De acordo com o Decreto Judiciário nº 575/2025, o recadastramento consiste na atualização de dados cadastrais, bem como na comprovação de regularidade para recebimento dos benefícios de auxílio-saúde e auxílio-transporte.
O acesso ao recadastramento será feito, exclusivamente, pela área externa do sistema RHNet.
Como fazer?
1. Acesse a área externa do Sistema RHNet.
2. Selecione a opção “Recadastramento Ativos > Link de Acesso”.
3. Na nova tela de login, utilize a matrícula, a senha e a frase de segurança.
4. Selecione “Recadastramento de Ativos”.
5. Confira as informações registradas e, identificando eventuais divergências, efetue as devidas atualizações, juntando os documentos comprobatórios, quando exigido.
O procedimento é coordenado pela Coordenação de Registros e Concessões, unidade vinculada à Diretoria de Recursos Humanos e, por conseguinte, à Secretaria de Gestão de Pessoas.
Em caso de dúvidas, os(as) interessados(as) devem entrar em contato com a unidade responsável por meio dos telefones (71) 3372-1661 / 1662 / 1663 ou do e-mail institucional: corec@tjba.jus.br.