“A avaliação de cada pessoa favorece a melhoria do atendimento. Nosso ponto de vista é um, mas o olhar do paciente é outro. E isso nos proporciona insights valiosos. Estamos constantemente em busca de melhorias e modernizações. Por isso peço a todos que, ao final do atendimento, participem. É simples e rápida de fazer”, afirmou o Médico e Diretor de Assistência à Saúde (DAS) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), Rogério Tourinho, no tocante à pesquisa de opinião e satisfação implementada na unidade para identificar e aperfeiçoar os serviços oferecidos.
As perguntas de satisfação podem ser respondidas por meio de um QR Code disponível na porta dos postos médicos, prédio principal (CAB) e Fórum Ruy Barbosa, ou clicando aqui.
O formulário inclui uma seção para sugestões. “Muitas vezes, aspectos que escapam no dia a dia são identificados pelos comentários dos usuários”, explica Rogério Tourinho. “Essa pesquisa utiliza uma metodologia que avalia os serviços de 0 a 5. Atualmente, a DAS tem uma média de 4,5; todavia, sempre há espaço para melhorias”, complementou.
Com o suporte da Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGESP), é possível, no formulário, avaliar o serviço específico prestado, como fisioterapia, massoterapia, psicologia, enfermagem, entre outros.
Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 3372-1869 ou pelo e-mail das@tjba.jus.br.
Confira mais contatos dos atendimentos médicos.
Rádio Web TJBA
A Rádio do TJBA veicula a entrevista com o Médico Rogério Médico Rogério Tourinho na próxima terça-feira (13) e na quinta (15), às 11h, durante o jornal TJBA Notícias.
.
Descrição da imagem: ilustrativa de uma pesquisa de satisfação com texto “Queremos te ouvir!” [fim da descrição].
#pracegover #pratodosverem