O Núcleo de Cooperação Judiciária do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) entregou o Relatório de Gestão da unidade, relativo ao biênio 2022/2024. O documento, apresentado ao Presidente da Corte, na segunda-feira (8), Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, evidencia as conquistas, iniciativas e dados estatísticos.
A entrega foi feita pela Supervisora do Núcleo, Desembargadora Lisbete Maria Teixeira Almeida Cézar Santos, e pela Coordenadora, Juíza Rita Ramos.
O Núcleo de Cooperação Judiciária desempenha um papel crucial no sistema judiciário, promovendo a cooperação entre diferentes instâncias e agências, garantindo eficiência nos processos e contribuindo para a transparência das atividades judiciais. A entrega do relatório reforça o compromisso da equipe em alcançar altos padrões de desempenho.
A elaboração do documento, minuciosamente detalhado e abrangente quanto às principais ações e projetos executados durante o biênio, encontra-se em plena conformidade com o Decreto Judiciário n. 330/2018, que regulamenta a apresentação de informações aos Órgãos de Controle.
Descrição da imagem: Presidente do TJ e autoridades da NCJ em pé segurando o relatório de gestão do Núcleo de Cooperação Judiciária {Fim da descrição}.
#pratodosverem #pracegover