Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
PJBA disponibiliza Relatório de 100 Dias de Gestão do Desembargador Nilson Soares Castelo Branco 
27 de junho de 2022 às 10:00
PJBA disponibiliza Relatório de 100 Dias de Gestão do Desembargador Nilson Soares Castelo Branco 

Em uma publicação com 256 páginas, o Poder Judiciário da Bahia (PJBA) apresenta o resultado dos 100 primeiros dias da gestão do Desembargador Presidente Nilson Soares Castelo Branco. O relatório, formatado com o auxílio de 17 setores administrativos, reúne imagens, gráficos e informações das principais ações realizadas no âmbito do PJBA. 

Acesse aqui o relatório 

O “Relatório de 100 Dias – Gestão 2022-2024″ objetiva dar ainda mais transparência às ações do Judiciário baiano, no período de 04/02/2022 a 14/05/2022. Sem perder a simbologia do ato, o documento inicia a sua cronologia pela Cerimônia de Posse do Desembargador Nilson Soares Castelo Branco para o cargo de Presidente. Na sequência, aborda as visitas, reuniões, audiências, decisões, resultados alcançados, projetos em execução, entre outras ações realizadas nesses primeiros dias de atuação. O relatório se consolida, também, como ferramenta de direcionamento para iniciativas futuras.  
 
Entre as ações da Presidência, estão incluídas visitas a Comarcas; reuniões com diversas instituições; assinaturas de convênios e termos de cooperação; e visitas aos Tribunais de Contas do Município e do Estado da Bahia. Cabe destacar a realização do Fórum sobre Segurança e Desenvolvimento Humano na América Latina e Caribe, promovido pelo PJBA em parceria com o Comitê Permanente da América Latina para a Prevenção do Crime (COPLAD) – programa do Instituto Latino-Americano das Nações Unidas para a Prevenção do Crime e o Tratamento do Delinquente (ILANUD). 

O Desembargador Nilson Soares Castelo Branco e os demais membros da Mesa Diretora para o biênio 2022-2024 foram eleitos no dia 17 de novembro de 2021, em um pleito virtual, marcado pela celeridade, o primeiro nesse modelo na história do Judiciário baiano. Os Magistrados assumiram os cargos no dia 4 de fevereiro de 2022, completando 100 dias de gestão em 14 de maio.  

Além do Desembargador Nilson Castelo Branco, fazem parte da Mesa Diretora as Desembargadoras Gardênia Pereira Duarte (1ª Vice-Presidente) e Márcia Borges Faria (2ª Vice-Presidente); e os Desembargadores José Edivaldo Rocha Rotondano (Corregedor Geral da Justiça) e Edmilson Jatahy Fonseca Júnior (Corregedor das Comarcas do Interior).    

 

Descrição da imagem: ilustrativa contendo a capa do relatório [fim da descrição].

#pracegver #pratodosverem 

Texto publicado: Ascom TJBA