O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), por meio da Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização (SETIM), está implantando o novo Service Desk. A iniciativa, fundamentada nos princípios da gestão do Presidente Nilson Soares Castelo Branco, visa atender magistrados, servidores, delegatários e advogados de forma mais ágil, acessível, intuitiva e dinâmica, facilitando o acesso à Justiça.
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O novo sistema consegue se adaptar a qualquer tipo de equipamento, garantindo o registro e acompanhamento do chamado de maneira fácil e intuitiva, tanto no computador e notebook, quanto em celulares ou tablets.
A nova Central de Serviços de TIC tem o propósito de oferecer suporte técnico, permitir o registro de demandas e resolver os problemas relacionados aos serviços tecnológicos do TJBA, trazendo diversas novidades.
Logo na tela inicial, os usuários podem interagir com a atendente virtual Judi e receber ajuda com a demanda solicitada. Além disso, é possível verificar e filtrar a lista e o status dos últimos chamados cadastrados, acessar informativos, notícias e alertas relacionadas aos serviços de TIC. Dispõe ainda de seção de Perguntas e Respostas Frequentes e um QR Code para atendimento via WhatsApp.
Descrição da imagem: ilustrativa, em primeiro plano uma captura de tela do portal, com a informação “Novo Portal do Service Desk – eficiência digital em solução de chamados”. Em segundo plano, uma mão humana e pontos de luz interligados representando ambientes digitais [fim da descrição]. #pracegover #pratodosverem