Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
TJBA Mais Perto: Segesp, Setim e Sead participam do projeto e prestam atendimento a magistrados e servidores  
27 de maio de 2024 às 19:15
TJBA Mais Perto: Segesp, Setim e Sead participam do projeto e prestam atendimento a magistrados e servidores  

O TJBA Mais Perto segue bem avaliado pelos magistrados e pelos servidores do Tribunal de Justiça da Bahia. Em seu lançamento, no dia 20 de maio, o Projeto da Presidência reuniu colaboradores das unidades do Judiciário, a fim de fortalecer o trabalho e melhorar os serviços prestados ao cidadão.    

Durante a ação, estandes das unidades administrativas foram disponibilizados para o esclarecimento de dúvidas. A Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) realizou mais de 300 atendimentos, por meio das unidades vinculadas, como a Coordenação de Assuntos Previdenciários (CPREV), a Coordenação de Desenvolvimento Organizacional e de Pessoas (Codes), a Coordenação de Registros e Concessões (Corec), a Coordenação de Saúde Ocupacional (Cosop) e a Diretoria de Assistência à Saúde (DAS).  

A Segesp contou, ainda, com uma sala de atendimento para esclarecer as ações médicas oferecidas pelo Tribunal.   


A Secretaria de Tecnologia e Modernização (Setim) – órgão responsável por prover soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), aderentes às políticas e às estratégias do TJBA – participou da ação e falou um pouco mais sobre o Projeto Rota Digital.  


A Secretaria de Administração (Sead) esteve presente no lançamento do TJBA Mais Perto tirando dúvidas sobre os serviços oferecidos e reforçou a importância do seu papel para as comarcas da capital e do interior.   


O Projeto TJBA Mais Perto já passou, também, pelo Fórum Ministro Adhemar Raymundo da Silva (Fórum dos Juizados/Imbuí), em 23 de maio. Nesta terça-feira (28), será a vez de o Fórum Criminal de Sussuarana receber a programação especial. Em seguida, o Projeto se desloca até as cidades de Vitória da Conquista, Barreiras e Alagoinhas, localizadas no interior baiano.    

Saiba mais:      

Projeto TJBA Mais Perto: Desembargadores, Juízes e Secretários externam a importância da ação    

Projeto TJBA Mais Perto: Diretores, Assessores e Servidores manifestam a relevância da ação   

TJBA Mais Perto: Sejud, AEP I e AEP II participam da ação com estandes para esclarecimento de dúvidas a magistrados e servidores  

Presidência lança o PPP – Painel de Priorização de Processos; ferramenta foi apresentada durante a visita do Projeto “TJBA Mais Perto”     

Presidência lança o Projeto “TJBA Mais Perto”; ação coloca a Administração a serviço das Unidades     

.

Descrição da imagem: Presidente Cynthia Resende ao lado de servidores no estande pousando para foto [fim da descrição].    
#pratodosverem #pracegover