Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
TJBA realiza Pesquisa de Clima Organizacional 2024; participe
5 de março de 2024 às 18:02
TJBA realiza Pesquisa de Clima Organizacional 2024; participe

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) convoca Servidores, Magistrados, Estagiários, Juízes Leigos e Conciliadores para participarem da Pesquisa de Clima Organizacional 2024 que ocorre no período de 4 a 15 de março.

A pesquisa é organizada pela Coordenação de Desenvolvimento Organizacional e de Pessoas (CODES), vinculada à Secretaria de Gestão de Pessoas, com o objetivo de identificar o índice de satisfação dos magistrados, servidores e estagiários em relação ao ambiente de trabalho. A partir dos resultados, a Administração poderá compreender quais variantes impactam na satisfação, motivação e engajamento dos colaboradores, direcionando as ações e tomada de decisão. Serão avaliados diferentes aspectos do ambiente organizacional, permitindo a coleta das percepções dos participantes sobre temas como Comunicação Organizacional, Liderança, Reconhecimento e Carreira, Treinamento e Desenvolvimento, entre outros.

A pesquisa é confidencial e os respondentes não serão identificados ou terão seus dados divulgados. Importa dizer que a pesquisa não é uma avaliação pessoal e que nenhum colaborador será julgado pelas respostas.

Para participar, basta acessar o formulário eletrônico que será enviado ao e-mail institucional proveniente do endereço pco@rhanalytics.com.br  ou domínio research.net entre os dias 4 e 15 de março e responder as 56 afirmativas, divididas em 10 temas e mais 2 perguntas abertas ao final. O link não deve ser compartilhado, pois possui uma chave única de acesso para a pesquisa, ligada à identificação pessoal. 

O tempo médio de resposta é de 15 minutos. Caso precise parar a pesquisa, o sistema salva o que foi respondido até o momento. 

Quem não receber a mensagem deve conferir a caixa de spam. Outros esclarecimentos podem ser solicitados à SEGESP no telefone 71 3483 3686.

Confira o vídeo sobre a Pesquisa de Clima clicando aqui.

Descrição da imagem: Uma pessoa, cujo rosto não aparece, está diante de um notebook. Ao lado consta a frase “Participe da Pesquisa de Clima Organizacional”, além das marcas do TJBA e da SEGESP. [Fim da descrição] 

#pracegover #pratodosverem 

Texto publicado: Ascom TJBA