Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja

Agência de Notícias

Informativo CGJ: Corregedoria Geral do TJBA disponibiliza a 3ª edição de 2023
19 de junho de 2023 às 17:00
Informativo CGJ: Corregedoria Geral do TJBA disponibiliza a 3ª edição de 2023

A Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça da Bahia (CGJ-TJBA) disponibiliza a 3ª Edição de 2023 do Informativo CGJ. A publicação apresenta as principais atividades e projetos realizados durante o mês de março e abril, acompanhadas de dados e registros fotográficos, apresentando transparência ao serviço público prestado. 

Clique aqui e acesse! 

A publicação registra ações e atividades da Corregedoria nas cidades de Bom Jesus da Lapa, Vitória da Conquista, Brumado e Senhor do Bonfim. Correição ordinária judicial e extrajudicial, substituição e instalação de novos computadores e monitores e recolhimento dos bens em desuso foram algumas das atividades realizadas. 

Nesta 3ª edição, destaca-se a outorga da Medalha Desembargador Adolfo Leitão Guerra, realizada em 13 de março em um evento solene. As medalhas foram entregues a magistrados, servidores e personalidades que prestam ou tenham prestado relevantes serviços à Justiça de Primeira Instância do Estado da Bahia e à Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ). A solenidade, que emocionou o palco e a plateia, condecorou com a Medalha e o diploma mais de cinquenta pessoas entre ex-corregedores, desembargadores aposentados, magistrados, servidores, autoridades e delegatários dos serviços notariais da Bahia. 

Cabe salientar que o Presidente do TJBA, Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, e o Corregedor-Geral, Desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, apoiam as publicações do Informativo CGJ, pois promovem o aperfeiçoamento da Justiça no 1º grau.  

 

Descrição da imagem: capa do Informativo da CGJ [fim da descrição].  

#Pratodosverem #pracegover 

Texto publicado: Ascom PJBA