Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
Participe da pesquisa de satisfação sobre a ferramenta de suporte técnico Service Desk e contribua para a melhoria dos serviços  
10 de março de 2025 às 8:40
Participe da pesquisa de satisfação sobre a ferramenta de suporte técnico Service Desk e contribua para a melhoria dos serviços  

Uma das diretrizes da gestão 2024-2026 é o fomento à inovação e ao uso de tecnologias, de modo a agilizar e aprimorar a prestação jurisdicional. Nesse sentido, é preciso, também, oferecer aos usuários o suporte técnico adequado. Assim sendo, com vistas a identificar pontos de melhoria na experiência de atendimento, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) promove uma pesquisa de satisfação sobre o seu Service Desk.  

Magistrados(as), servidores(as), advogados(as), delegatários(as) e todos os demais públicos que utilizam os serviços tecnológicos do TJBA estão convidados a participar da consulta clicando aqui.   

Gerido pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização (Setim), o Service Desk do TJBA permite o registro de demandas e resolve problemas relacionados aos serviços de tecnologia da informação e comunicação (TIC). O sistema é responsivo, ou seja, se adapta a qualquer tipo de dispositivo, possibilitando o registro e o acompanhamento de chamados de maneira conveniente, fácil e intuitiva, tanto em computadores e notebooks quanto em celulares ou tablets.  

Descrição da imagem: ilustrativa; em primeiro plano, estão dispostas as informações relativas à pesquisa de satisfação e, em segundo plano, há pontos de luz interligados representando ambientes digitais. No canto inferior direito, estão as marcas do TJBA e da Setim [fim da descrição].  

#pracegover #pratodosverem