Uma das diretrizes da gestão 2024-2026 é o fomento à inovação e ao uso de tecnologias, de modo a agilizar e aprimorar a prestação jurisdicional. Nesse sentido, é preciso, também, oferecer aos usuários o suporte técnico adequado. Assim sendo, com vistas a identificar pontos de melhoria na experiência de atendimento, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) promove uma pesquisa de satisfação sobre o seu Service Desk.
Magistrados(as), servidores(as), advogados(as), delegatários(as) e todos os demais públicos que utilizam os serviços tecnológicos do TJBA estão convidados a participar da consulta clicando aqui.
Gerido pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização (Setim), o Service Desk do TJBA permite o registro de demandas e resolve problemas relacionados aos serviços de tecnologia da informação e comunicação (TIC). O sistema é responsivo, ou seja, se adapta a qualquer tipo de dispositivo, possibilitando o registro e o acompanhamento de chamados de maneira conveniente, fácil e intuitiva, tanto em computadores e notebooks quanto em celulares ou tablets.
Descrição da imagem: ilustrativa; em primeiro plano, estão dispostas as informações relativas à pesquisa de satisfação e, em segundo plano, há pontos de luz interligados representando ambientes digitais. No canto inferior direito, estão as marcas do TJBA e da Setim [fim da descrição].
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