Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS

Unicorp -TJBA oferece mestrado profissional pela Fundação Getulio Vargas 

7 de outubro de 2024 às 10:48
Unicorp -TJBA oferece mestrado profissional pela Fundação Getulio Vargas 

A Universidade Corporativa Ministro Hermes Lima do Tribunal de Justiça da Bahia (Unicorp-TJBA) promove o Mestrado Profissional em Gestão e Políticas Públicas, ministrado pela Fundação Getulio Vargas (FGV), para magistrados e servidores. O curso terá duração de 24 meses, a iniciar no dia 9 de outubro, com aulas presenciais na sede da Unicorp.  

Nesta segunda-feira (7), ocorrerá a aula magna com palestra da professora Gabriela Lotta. Será a partir das 14h, no auditório do prédio anexo II (sala 309), no Tribunal de Justiça.   

“Investir no conhecimento sobre gestão e políticas públicas é também um dos objetivos da Unicorp-TJBA. Conseguimos dez vagas para magistrados e servidores que, com certeza, após concluído o mestrado, servirão de multiplicadores para o nosso tribunal”, diz o Diretor-Geral da Unicorp-TJBA, Desembargador Jatahy Júnior. 

O Mestrado Profissional em Gestão e Políticas Públicas é promovido em parceria com outros órgãos estaduais: Tribunal de Contas do Estado; Tribunal de Contas dos Municípios; Ministério Público; e Procuradoria-Geral do Estado.  

A Unicorp está localizada no prédio Anexo II do TJBA, situado à 5ª Avenida do CAB, nº 560.  

Descrição da imagem: marca da Unicorp-TJBA tendo ao fundo uma sala de aula [fim da descrição]. 

#pracegover #pratodosverem 

Texto publicado: Ascom TJBA