Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
Avalie os serviços oferecidos pela Secretaria de Gestão de Pessoas e colabore com melhorias  
8 de maio de 2025 às 17:45
Avalie os serviços oferecidos pela Secretaria de Gestão de Pessoas e colabore com melhorias  

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), oferece uma pesquisa de avaliação dos serviços prestados ao público interno. Por meio de um único formulário, é possível avaliar todas as unidades vinculadas à Segesp: a Diretoria de Assistência à Saúde (DAS), a Diretoria de Recursos Humanos (DRH) e a Junta Médica Oficial (JMO).  

Confira o formulário aqui 

“É de extrema importância que magistrados e servidores do Tribunal participem da pesquisa e realizem uma avaliação sincera dos serviços oferecidos. Somente assim, poderemos aprimorar nosso trabalho, desenvolvendo políticas e diretrizes cada vez mais alinhadas às necessidades do nosso corpo funcional”, afirma Luís Alberto Teixeira Melo, Secretário de Gestão de Pessoas do TJBA.  

O formulário é composto por 11 questões, das quais apenas a última é aberta a comentários. As demais tratam da identificação do servidor, do serviço avaliado e da nota atribuída. A participação de todos é fundamental, para que a Segesp continue aperfeiçoando os serviços prestados.  

Segesp  

A Secretaria de Gestão de Pessoas foi criada pela Resolução TJBA n. 20, de 22 de novembro de 2017, como órgão integrante dos Serviços Auxiliares do TJBA, incumbida de formular políticas e diretrizes de planejamento, organização, avaliação, alocação pessoal, remuneração e meritocracia, desenvolvimento e promoção de saúde dos magistrados e dos servidores ativos e inativos do Poder Judiciário.     

A Secretaria possui três unidades vinculadas: Diretoria de Assistência à Saúde (DAS),  Diretoria de Recursos Humanos (DRH) e Junta Médica Oficial (JMO). Ela oferece serviços relacionados à saúde, ao desenvolvimento organizacional e aos exames médicos admissionais.   

   

Texto publicado: Ascom _ TJBA