Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS

Estacionamento no Fórum Ruy Barbosa

3 de março de 2009 às 13:14

A Assistência Militar do Tribunal de Justiça, responsável pela logística e a segurança na programação do IV Centenário, informou ontem que, para a sessão solene de sábado (7), às 19 horas, no Fórum Ruy Barbosa, os magistrados e assessores terão à disposição um estacionamento com 90 vagas no Fórum Criminal e outro com 42 vagas na sede da Embratel.

Na tarde de sábado, o trânsito será alterado nas imediações do Fórum e do Campo da Pólvora, em função da cerimônia. O tráfego na Rua do Carro, no lado esquerdo de quem sobe a Ladeira de Santana e desce o Desterro, será interditado para o acesso das autoridades ao evento.

O escoamento normal de veículos na área será feito pela Rua do Tingui e Ladeira da Independência.