Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS

Palestra de Leandro Karnal para magistrados e servidores encerra programação natalina do TJBA

18 de dezembro de 2017 às 10:56
Palestra de Leandro Karnal para magistrados e servidores encerra programação natalina do TJBA

O professor Leandro Karnal ministrará a palestra “A Vida que vale a pena ser vivida”, para magistrados e servidores, nesta segunda-feira (18), às 17h, no auditório do Tribunal de Justiça da Bahia. A apresentação do historiador e docente da Universidade Estadual de Campinas na área de História da América encerra a programação de Natal do TJBA.

Na última sexta-feira (15), foi a vez do cantor Wilson Carvalho encantar o público que passou pela Praça de Serviços da sede do tribunal no início da tarde com seu violão. Com tema “Família, a base de tudo”, as atividades da programação começaram no dia 12 de dezembro, com uma apresentação do coral do TJBA, na Praça de Serviços da sede do tribunal.

No mesmo dia, a programação teve continuidade com uma palestra espírita ministrada por Sônia Dórea no turno vespertino. Também participaram do evento o Ministério de Louvor Sal da Terra, com uma apresentação musical, e o Frei Gilson Magno. Na última quinta-feira (14), o capelão do Colégio Nossa Senhora da vitória promoveu uma benção natalina.

De acordo com o Cerimonial da Presidência, responsável pela organização dos festejos de fim de ano, a família foi escolhida como tema da programação em virtude de ser uma célula social que “mostra o que é certo, indica os melhores caminhos e nos proporciona o amor verdadeiro e incondicional”.

Texto publicado: Ascom