Com o tema “Desenvolvendo a Cultura da Segurança Digital”, a Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização (Setim) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) realiza, no dia 17 de dezembro, o último encontro do ciclo de palestras 2024.
Mais uma vez, todos estão convidados a participar do evento, que ocorre de forma híbrida, presencial (sala 309 do Anexo II), para quem está na sede do TJBA, e remoto para os demais (via Microsoft Teams).
A palestra está marcada para as 10h e os inscritos na modalidade remota receberão, por e-mail, o link de acesso à sala virtual.
Desta vez, será debatida a importância da conscientização e do comportamento responsável no ambiente digital diante das ameaças existentes. O tema será apresentado por Andrea Campelo, mestre em Segurança da Informação pela Royal Holloway, University of London.
Tal iniciativa conta com o apoio da Universidade Corporativa Ministro Hermes Lima (Unicorp-TJBA) e seguirá com novos encontros em 2025, com vistas a debater sobre segurança da informação e tornar o ambiente digital do TJBA cada vez mais seguro.
Descrição da imagem: ilustrativa, contendo, à direta, uma imagem de mãos digitando no teclado de um computador e ícones que remetem à segurança digital; à esquerda, há informações sobre as palestras on-line e as marcas da Setim e do TJBA [fim da descrição].
#pracegover #pratodosverem