Ciente da relevância de promover um ambiente de trabalho saudável e pautado no respeito, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) realizará o 5º Encontro do Projeto Ampare no dia 18 de março, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Na ocasião, será promovido um cine-debate do filme “Alice Júnior” no auditório I (sala 309) do Anexo II, na sede da Corte baiana.
O evento, exclusivo para os estagiários do Tribunal, tem o objetivo de auxiliá-los na formação cidadã por meio da discussão sobre temas sociais. Além disso, também celebra a passagem do Dia Internacional da Visibilidade Trans, comemorado em 31 de março.
A ação será ministrada pela Juíza e Presidente da Comissão para a promoção de Igualdade e Políticas Afirmativas em Questões de Gênero e Orientação Sexual (COGEN), Angélica Matos, e pelo Educador e Transativista Bruno Santana.
O cine-debate é promovido pela Coordenação de Desenvolvimento Organizacional e de Pessoas (CODES), pela Diretoria de Recursos Humanos (DRH) e pela Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), com o apoio da Comissão para a promoção de Igualdade e Políticas Afirmativas em Questões de Gênero e Orientação Sexual (COGEN).
O Projeto Ampare, cujo nome é uma referência à palavra amparo, consiste em um canal de comunicação para orientar e acolher estagiários do TJBA.
Descrição da imagem: Ilustrativa com Texto “Cine Debate – 5° Encontro do Projeto – Ampare – Grupo de Orientação e Acolhimento nas questões de Assédio, Inclusão, Discriminação e Violência de Gênero para Estagiários do TJBA” [fim da descrição].
#pracegover #pratodosverem