O escritor Roberto Cunha fez hoje, às 13 horas, uma palestra na Sala de Meditação para os visitantes da 2ª Semana Literária do TJ, que acontece na Praça de Serviços até quinta-feira, sobre o conteúdo dos livros “Um homem em movimento” e “Aprendendo com a vida”. O primeiro, em sua 3ª edição, trata da própria experiência do autor no processo de transformação de um executivo durante e depois de percorrer o Caminho de Santiago de Compostela. Já o segundo, continuação do primeiro, foi lançado em outubro em Salvador e São Paulo e fala sobre comportamento, a morte e o amor.
O escritor Hugo Homem também esteve presente no evento e amanhã, às 13 horas, vai realizar a palestra “A leitura como fator de diversão e crescimento pessoal”. Durante a Semana Literária, ele apresenta as obras infantis “As letras roubadas”, “A cachoeira encantada” e “Navegando com Cabral” e os livros “O Milagre do impostor”, “O mendigo apaixonado” e “O homem em pé”, lançado agora. Na quinta-feira, a escritora Marilza Matos vai falar sobre a acessibilidade e o livro digital, a partir das 13 horas.
O evento, organizado pela Secretaria de Ação Social do TJ, pelo Sistema de Bibliotecas do Poder Judiciário e a Câmara Baiana do Livro, tem a participação dos escritores Gilberto Amarante, Carlos Vilarinho, Valdeck Almeida e Aurélio Shummer, além da Livraria e Distribuidora Multicampi (LDM), da Livraria Paulinas e da Gilson Barros Editoras.