Com 61 votos, o livro “Não pise no meu vazio”, de Ana Suy, foi escolhido para o 1º encontro do Clube de Leitura, promovido pela Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). Ao todo, 92 servidores, magistrados e colaboradores participaram da votação, sendo 48 da capital e 44 do interior.
Concluída a escolha da obra, o próximo passo é a leitura. Os participantes precisam preencher o formulário disponível aqui – o documento trata sobre o prazo para finalizar a livro.
O encontro para discussão está agendado para o dia 31 de outubro, das 13h às 14h, via Microsoft Teams. O objetivo do debate é proporcionar um espaço para a troca de opiniões sobre a obra literária, por meio do qual os participantes possam compartilhar as impressões, destacar trechos marcantes e refletir sobre as experiências pessoais.
O Clube de Leitura faz parte do Programa + Saúde do TJBA, gerido pela Diretoria de Assistência à Saúde, vinculada à Segesp, e reafirma o compromisso do Tribunal baiano com a promoção da saúde física e mental.
Ao final de cada encontro, o grupo votará entre algumas opções de leitura e, em vista disso, o livro escolhido será divulgado durante o encerramento. Outras discussões estão agendadas para 30 de janeiro e 27 de março de 2025, com a possibilidade de novos integrantes no quadro.
No livro “Não pise no meu vazio”, a psicanalista e escritora best-seller Ana Suy explora a complexidade do amor, um sentimento que pode ter um teor vasto. Dividida em três partes – “o que preenche”, “o que esvazia” e “o que preenche e esvazia ao mesmo tempo” –, a obra mergulha nas diferentes faces da experiência emocional humana.
Descrição da imagem: ilustrativa, com pessoas lendo e estantes de livros [fim da descrição].
#pracegover #pratodsoverem